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15 de Setembro de 2019

Mario Celso Lopes conta 3 erros de marketing digital advogados fazem

Mario Celso Lopes, Advogado
Publicado por Mario Celso Lopes
há 4 meses


Há muitas teorias e ideias por aí sobre marketing digital conta Mario Celso Lopes. Existem alguns grandes especialistas em marketing e alguns que afirmam ser especialistas. Eu quero ajudar você a economizar tempo e energia - milhares de horas e dólares em potencial. Meu único objetivo é ajudar as pessoas a terem sucesso muito mais rápido em seus campos de atuação escolhidos.

Erro # 1 - Usar a tendência do momento se seguir a onda

Você já disse: “Nossa prática tentou todas as técnicas e nada funcionou. Seguimos todos os conselhos do especialista e implementamos as ideias e até ideias de outras empresas que conhecemos. É impressionante e simplesmente não funciona para nós. ”

Você consegue se identificar com isso? - pergunta Mario Celso Lopes. É fácil ficar sobrecarregado rapidamente, pois há muitos especialistas que oferecem métodos diferentes para você usar. Parece simples, embora o problema real seja um pouco complicado.

Você já considerou alguns desses gurus estão manipulando você e criando uma urgência para você fazer do seu jeito ou então você está fadado ao fracasso? Esses especialistas acreditam em seus próprios métodos e seus métodos estão corretos. Mas a verdadeira questão é ...

É o método certo para você e seu tipo de negócio?

Sua estratégia está no lugar certo para você implementar seu método? Você está entendendo completamente a estratégia que eles estão propondo? Você está usando alguma estratégia ou muitas estratégias? Você está alternando entre todos os métodos de marketing? Mario Celso Lopes conta que há apenas tantos métodos e gurus lá fora, pode ser muito confuso para um empresário.

Sei que há um monte de conselhos fantásticos lá fora e muitos especialistas entendidos existem. Algumas coisas funcionarão para você, mas não todas. Campanhas de marketing bem-sucedidas começam com um processo e um plano consistentes no momento certo para você e sua empresa.

Sim, a linha de fundo do sucesso de marketing é o timing. Escolhendo o momento certo para implementar uma estratégia certa para você. E é importante seguir uma estratégia de cada vez para ver se funciona para você e sua empresa.

Erro # 2 - Pouco compromisso

Muitos empresários se preocupam em tentar um novo método e desistem cedo demais diz Mario Celso Lopes. Eles podem tentar um método e podem não entendê-lo completamente e ficar frustrados, então eles desistem. A próxima coisa que você sabe é que eles encontram outra coisa e iniciam o novo método sem a seqüência, a medida, a certeza ou a paciência adequadas.

Mario Celso Lopes explica que é fácil ter medo de tentar coisas novas e não ter certeza de como elas vão acabar. A tendência natural do nosso cérebro é ser negativo e pensar em todas as coisas potenciais que vão dar errado, em vez do que pode dar certo.

A paciência é difícil para muitos donos de empresas - eles podem se sentir como se estivessem muito escassos e, possivelmente, usarem muitos chapéus para realizar tudo o que precisa ser feito. É importante dar a um novo método uma chance de trabalhar com testes adequados para que ele atinja seu maior potencial. Se você sair cedo demais, talvez não obtenha os benefícios.

De acordo com Mario Celso Lopes, o ponto é que você quer resultados e você os queria ontem. Todos nós queremos isso para nossas vidas e negócios. É crucial estar comprometido com o plano que você delineou para que ele funcione para você. Então, e só então, você pode medir o progresso, fazer mudanças e ver se funcionará para você.

Erro # 3 - Gastar mais tempo em gerenciamento do que seu marketing

Esse erro é altamente prevalente, especialmente entre os proprietários de novos negócios. Pode soar mais ou menos assim: “Quase todo o orçamento de marketing está esgotado com os patrocínios de parceiros da Câmara de Comércio. Pensamos em adicionar mais recursos ao nosso orçamento de marketing quando recebemos mais vendas e novos clientes, mas agora estamos nos concentrando em expandir nossos negócios. ”

O que é que foi isso? Você quer expandir seus negócios, mas não está alocando mais recursos para seu orçamento de marketing? Como isso faz algum sentido?

"Eu entendo que há muito tempo para uma pessoa fazer qualquer coisa" -conta Mario Celso Lopes. Como é possível obter novas vendas e clientes se não adicionarmos novas estratégias para adquiri-los?

Deixe-me dizer isso eu acredito em se conectar com outras empresas através de grupos como a Câmara de Comércio e parcerias de patrocínio - embora eu acredite que isso se enquadra na categoria de doações e divulgação. Isso não deve ser considerado como uma estratégia de marketing. Então, se você está lendo isso, não ofender apenas fazer um plano diferente para seus esforços de marketing.

Considere quanto tempo você designa em sua empresa para produção, operações e marketing avisa Mario Celso Lopes. Pense nesse número, seja em uma base semanal, mensal ou anual. O que você inventou?

O que eu sei com certeza é que as empresas de maior sucesso concentram-se nessas três áreas da seguinte maneira: Marketing 70%, Produção 15% e Operações 15% . Você está surpreso com esses números?

Mario Celso Lopes conta que o que é mais necessário em qualquer negócio é o tráfego que chega ao negócio. Você realmente precisa de leads e clientes antes mesmo de se preocupar em melhorar suas operações.

Primeiro, comece a criar seus seguidores: seus fãs e pessoas interessadas no que você oferece. Muitos donos de empresas acham que, por existirem, seus clientes em potencial saberão sobre eles (especialmente se eles lançarem um site - isso não será encontrado magicamente?). Não, eles não! Você tem que torná-los conscientes através do seu marketing. E depois que eles souberem de você, é hora de melhorar seu produto ou serviço.

No mundo de hoje, o marketing digital é fundamental para qualquer negócio. Usando o plano certo e a mentalidade, seu negócio pode crescer exponencialmente. Quer crescer dez ou vinte vezes mais do que é agora? É absolutamente possível ou você pode fazê-lo explodir ainda mais.

Para resumir, seu objetivo é se concentrar nas principais estratégias que irão expandir seus negócios explica Mario Celso Lopes. Você pode lucrar e expandir seus negócios online com dedicação e persistência. Se você quiser que nós o ajudemos com suas metas de marketing on-line, sinta-se à vontade para nos enviar um e-mail para uma consulta complementar hoje mesmo.

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